Saiba como utilizar corretamente a lâmpada LED Bulbo no projeto de iluminação da sua empresa ou residência

Invista em um projeto econômico sem abrir mão da qualidade

 

A lâmpada LED Bulbo é considerada uma das mais versáteis do mercado. Além de gerar uma economia de até 85% na conta de energia no final do mês, essa pequena notável ainda ajuda a compor a decoração da sua empresa ou residência, trazendo a máxima eficiência ao seu projeto de iluminação. É comum ficar com algumas dúvidas na hora de escolher a lâmpada correta, mas com a lâmpada LED Bulbo no projeto de iluminação você poderá ficar mais tranquilo em relação ao desempenho.

 

O projeto de iluminação (ou projeto luminotécnico) é essencial para definir de que modo as lâmpadas e luminárias serão utilizadas no ambiente, prezando sempre pela funcionalidade e até mesmo pela questão decorativa. Para aproveitar as vantagens da lâmpada LED Bulbo, é preciso levar em consideração a temperatura da cor de luz, a quantidade de lúmens, a eficiência luminosa e a potência do produto.

 

Lâmpada LED Bulbo para empresas

 

Já está cansado de parar toda hora para trocar as lâmpadas queimadas? A lâmpada LED Bulbo é perfeita para resolver esse tipo de problema. Com uma autonomia de 25.000 horas, você não vai mais precisar se preocupar com a durabilidade das lâmpadas para o seu estabelecimento. Outra grande vantagem da lâmpada LED Bulbo é que ela não emite raios ultravioleta, o que ajuda a conservar a cor original dos objetos expostos na loja. Vantagem para você e vantagem para os seus clientes!

 

Você é proprietário de um restaurante e precisa deixar o ambiente bem iluminado e aconchegante para cativar os clientes? Aposte na utilização de uma luminária arrojada juntamente com a lâmpada LED Bulbo no projeto de iluminação. Você vai garantir uma conta de luz mais justa no final do mês e poderá economizar com a mão de obra e as constantes manutenções.

 

Lâmpada LED Bulbo para residências

 

Um dos maiores dilemas de quem precisa comprar lâmpadas LED para a própria casa é escolher um modelo em meio à infinidade de produtos que podem ser utilizados nos diferentes cômodos da residência. A lâmpada LED Bulbo pode ser utilizada em luminárias e arandelas, deixando a decoração da sua sala ou quarto com um toque mais sofisticado. A vantagem é que essa lâmpada não esquenta, o que pode deixar o cômodo mais agradável.

 

Outra opção de utilização da lâmpada LED Bulbo no projeto de iluminação é em cozinhas e lavanderias. Quando combinada com uma luminária suspensa, a lâmpada bulbo consegue aumentar a sensação de espaço da sua cozinha, fazendo com que seus convidados fiquem mais à vontade enquanto você prepara aquele jantar especial. Na lavanderia ela aumenta a eficiência energética e deixa o ambiente uniformemente iluminado, facilitando suas tarefas diárias.

Marcelo Luz

É consultor especialista em iluminação LED e materiais elétricos na Rimo Elétrica. Possui bacharelado em engenharia mecatrônica e controle de automação.