banner 5 modelos de lampadas e luminarias led mais vendidas
Os 5 modelos mais utilizados no mercado de lâmpadas LED e luminárias

Entenda as principais diferenças entre cada modelo e escolha a opção ideal para cada ambiente

 

Se você é daquelas pessoas que está sempre pesquisando por novidades para deixar sua casa ou comércio ainda mais atrativos, as lâmpadas LED são a sua melhor opção de iluminação. Com a implementação da certificação para lâmpadas LED , ficou muito mais seguro e eficaz encontrar bons fornecedores e produtos no mercado. Mas aí bate aquela dúvida:  quais são as peças mais vendidas e como escolher a lâmpada LED ou luminária ideal para a minha necessidade? Preparamos uma lista com os melhores produtos do mercado para que você acerte em cheio na compra!

 

1 – Lâmpada LED Bulbo

A lâmpada LED Bulbo é a queridinha nas lojas. Esse modelo possui uma durabilidade de 25.000 horas, além de não emitir os famosos raios UV. Ela pode ser utilizada na iluminação como um todo, sendo mais recomendada para o uso residencial. Você pode encontrar modelos com 5W, 7W, 9W e 12W, porém é importante entender qual a potência máxima suportada pela sua rede elétrica para evitar que a lâmpada acabe queimando por sobrecarga. Ela apresenta uma temperatura de cor da luz de 3.000 K e possui garantia de 02 anos.

 

2 – Lâmpada LED Tubular

A lâmpada LED Tubular é outra campeã em vendas. Sua versatilidade permite que ela seja utilizada em indústrias, corredores, armazéns e até mesmo em garagens. Ela reduz o consumo de energia em até 50% e tem uma vida útil de 25.000 horas, o que pode significar mais praticidade no seu dia-a-dia. É importante entender que esse modelo possui versões de 9W, 18W e 36W, portanto você precisa avaliar cada um deles para saber como escolher a lâmpada LED adequada para o seu projeto. Sua temperatura de cor de luz varia entre 3.000 k e 6.500 k e você ainda tem uma garantia de 02 anos nesse produto.

 

3 – Lâmpada LED Dicróica

Com um design inovador e um acabamento impecável, essa lâmpada é perfeita para vitrines de lojas, tetos de gesso, destaque em auditórios e galerias de arte, teatros e embarcações. A lâmpada LED Dicróica chega a ser até 80% mais econômica que os antigos modelos fluorescentes e pode ser encontrada em versões de 5W e 7W. Elas equivalem respectivamente à uma lâmpada fluorescente de 15W e 21W e possuem uma temperatura de cor da luz de 6.500 K.

 

4 – Refletor LED para áreas externas

Se você está buscando maior durabilidade e segurança, não pode deixar de conferir os benefícios do refletor LED. Ele é ideal para dar destaque na iluminação e possui garantia de 01 ano, sendo utilizada em jardins, estacionamentos e fechadas de prédios e residências. É possível encontrar modelos com potências que variam entre 10W, 20W, 30W e 50W, apresentando também temperaturas de cor diferentes. Esse é sem dúvida um diferenciar na hora de entender como escolher a lâmpada LED que vai se encaixar com as suas necessidades.

 

5 – Luminária Downlight LED

Essa é uma das lâmpadas mais versáteis da nossa lista. Além do design diferenciado, esse modelo de lâmpada apresenta um sistema de garras, facilitando a instalação. A Luminária Downlight LED conta com uma vida útil de até 25.000 horas e 3W, 6W, 12W, 18W e 24W, com temperaturas de cor de luz que podem ser de 3.200 K ou 6.500 K. Ela ainda conta com uma vida útil de aproximadamente 25.000 horas e uma garantia de 01 ano.