FAQ - Perguntas frequentes - Rimo Elétrica

FAQ

Como funciona o frete grátis?

O frete grátis é oferecido para compras acima de R$ 500,00 dentro de um raio de até 150 KM a partir do centro da cidade de São Paulo. Para entregas fora dessa região o custo é arcado pelo cliente (sob consulta) ou é possível a retirada na loja física localizada na Rua Tito, 1609 – Lapa, São Paulo-SP.

Quais são as formas de pagamento?

Transferência ou boleto bancario. Pagamento acima de R$ 500,00 para prazo de 30 dias via boleto bancário, deverá passar por aprovação de crédito. Pagamentos a prazo somente para pessoa jurídica. É necessário o envio da cópia do contrato social e referências comerciais.

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

Após aprovação do pedido, a mercadoria é despachada em até 48 horas para pedidos a pronta-entrega. Compras sob encomenda o prazo é de até 7 dias úteis.

Qual o prazo para ter retorno do meu orçamento?

Após a análise dos itens conteplados no orçamento, a proposta é enviada em até 48hrs.

É possível agendar uma reunião presencial?

Sim, apenas na cidade de São Paulo. Para agendar uma reunião presencial, a empresa deverá entrar em contato clicando aqui

Quais são as informações necessárias para fazer o cadastro o um orçamento?

Para pessoa jurídica: Nome do responsável pela cotação, nome da empresa, CNPJ, telefone de contato, endereço e website. Para pessoa física: Nome do responsável pela cotação, telefone de contato e endereço completo.

Quais são os produtos que empresa comercializa?

A Rimo elétrica é uma distribuidora de materiais elétricos e iluminação LED. Oferece diversas opções de marcas conhecidas no mercado. Você poderá enviar a sua lista de orçamento clicando aqui.

Tenho dúvidas sobre a compra do produto. O que devo fazer?

Você pode enviar as suas dúvidas clicando aqui. Um consultor especialista entrará em contato para entender melhor sobre as suas necessidades. Dessa maneira, poderá te orientar na escolha correta dos produtos que irão compor o seu projeto elétrico ou de iluminação. 

Posso ter acesso ao catálogo de produtos?

A Rimo Elétrica comercializa mais de 9 mil produtos de elétrica e iluminação LED de diversas marcas. Para facilitar a sua procura, você pode enviar uma lista de produtos e marcas da sua preferência clicando aqui que um consultor especialista entrará em contato.

É possível fazer a compra online?

Não. A Rimo Elétrica não possuí loja virtual. No entanto, você pode enviar a sua lista de produtos clicando aqui e fazer o pagamento por transferência bancária ou boleto, após a confirmação do recebimento, o seu pedido é enviado de 48h até 7 dias úteis.