banner economia de enrgia com lampadas led
Economia de energia: saiba quais são os modelos de lâmpadas LED mais econômicos e troque o mais rápido possível suas lâmpadas antigas

Entenda por que as lâmpadas LED podem garantir uma economia e tanto na sua conta

 

Uma das maiores queixas de clientes que ainda utilizam lâmpadas fluorescentes é justamente o gasto elevado com a conta de energia elétrica, sem contar nos perigos de utilizar um produto com substâncias tóxicas e nocivas para a nossa saúde. Você deve estar se perguntando, “Mas como as lâmpadas LED podem economizar tanta energia em comparação com os outros modelos? ”.

 

A lâmpada LED utiliza a energia que recebe e a transforma em luminosidade, enquanto as lâmpadas tradicionais utilizam essa energia e a transformam em calor. Por isso o atacadista de lâmpada LED ou lojista deve se preocupar em trabalhar com produtos que tenham uma durabilidade muito maior, além de serem adequados para qualquer tipo de ambiente.

 

Confira agora os modelos mais econômicos e prepare-se para renovar a iluminação da sua casa ou da sua empresa de maneira inteligente:

 

1 – Lâmpada LED Bulbo

Se estivéssemos em uma competição para escolher a lâmpada mais econômica da lista, a lâmpada LED bulbo sem dúvida levaria a medalha de ouro. Gerando uma incrível economia de até 85% na conta de energia, esse modelo tem uma vida útil de 25.000 horas e pode ser encontrado com 5W, 7W, 9W e 12W de potência. Sem dúvida isso pode representar uma diferença e tanto no seu bolso no final do mês!

 

2 – Lâmpada LED Refletora Par/Ar

Com um design inovador e um grande potencial luminoso, a lâmpada LED Par/Ar 20 costuma ser a primeira opção para quem busca requinte na decoração da própria casa ou loja. Com o modelo de 6W você vai conseguir economizar até 80% de energia, além de contar com uma durabilidade de 20.000 horas.

 

3 – Lâmpada LED GU10 (Dicroica)

Garantindo a medalha de bronze, a lâmpada LED GU10 não emite raios ultravioleta e garante uma economia de 80% em relação aos modelos fluorescentes. Essa lâmpada tem uma vida útil de aproximadamente 25.000 horas e pode ser encontrada em modelos com 3W ou 5W. É uma das lâmpadas LED mais utilizadas no quesito decoração!

 

4 – Lâmpada LED Compacta

Conhecida também pelo nome de lâmpada espiga ou lâmpada milho, a lâmpada LED compacta liga instantaneamente e tem um design bem diferenciado. Com essa lâmpada você consegue cortar 80% dos gastos com energia e ainda se beneficia com uma durabilidade de 25.000 horas. Em relação à potência, é possível encontrar lâmpadas de 7W, 9W, 12W, 16W, 20W e 23W.

 

5 – Lâmpada LED Vela

Apesar do pequeno tamanho, não duvide do potencial dessa lâmpada: o modelo LED vela garante uma economia de até 80%, além de trabalhar com baixa emissão de calor. Essa lâmpada conta com uma vida útil de 25.000 horas e possui 4W de potência.

 

6 – Lâmpada LED G9

A lâmpada LED G9 possui um ângulo de iluminação de 360º, deixando o ambiente muito mais iluminado e uniforme. Economiza até 80% de energia em relação ao modelo fluorescente e uma durabilidade de 25.000 horas. Você pode encontrar esse modelo de lâmpada com a opção de 3W, mas antes de compra-la é importante verificar se o soquete é compatível.

 

7 – Lâmpada LED de Alta Potência

Se você precisa de um produto com grande potência e alto nível de economia de energia, esse é sem dúvida o modelo mais adequado. A lâmpada LED de alta potência chega a economizar até 53% na conta de energia elétrica em comparação com a tradicional lâmpada fluorescente, além de garantir que você tenha uma autonomia de até 25.000 horas. Esse modelo possui 20W, 30W, 40W ou 62W de potência.

 

8 – Lâmpada LED Tubular

De fácil instalação e acabamento de alta qualidade, a lâmpada LED tubular é uma das mais procuradas por indústrias e condomínios. Com ela você consegue economizar cerca de 50% no final do mês e tem uma vida útil de 25.000 horas, diminuindo também os gastos com a manutenção.