banner projeto de iluminação LED lucrativo
05 tendências no mercado de iluminação para empresas que vão te ajudar a fechar novos projetos de design de interiores

Ficar atento às mudanças no mercado é a chave para conseguir conquistar novos clientes para os seus projetos

 

Quando um cliente busca por um projeto de iluminação para empresas, ele busca também a oportunidade de combinar aspectos como a economia de energia e a utilização de um design moderno para valorizar o ambiente. Se você deseja oferecer uma solução que atenda às necessidades específicas do seu público, é preciso ficar antenado com as principais novidades do mercado para criar um diferencial na sua prestação de serviço.

 

O projeto de iluminação para empresas deve levar em consideração também a intensidade do fluxo luminoso para garantir que os funcionários estejam trabalhando em um ambiente adequado e seguro. Fique por dentro de algumas das maiores tendências no mercado de iluminação e comece hoje mesmo a prospectar clientes corporativos:

 

01 – Produtos com um apelo ecológico

 

A preocupação com o meio ambiente é um assunto presente na pauta da maioria das empresas. Por não utilizar componentes químicos pesados em sua composição, a lâmpada LED acaba se tornando a melhor opção para garantir que o projeto de iluminação para empresas seja conduzido de acordo com as melhores práticas do mercado, além de contribuir e muito com a natureza.

 

02 – Peças em estilo industrial

 

Uma das maiores apostas para 2018 são as famosas peças em estilo industrial para deixar a decoração mais sofisticada. As luminárias LED em tons de prata, dourado e cobre serão um dos grandes atrativos para empresas que desejam economizar energia sem abrir mão da questão do design. Invista nessa tendência na hora de elaborar um novo projeto de iluminação para empresas!

 

03 – Utilização de materiais naturais

 

Muitos fabricantes já estão pensando em luminárias LED que utilizam materiais como o bambu e a madeira para deixar o ambiente com um ar moderno e sustentável. Em 2018, os produtos que possuírem um apelo eco friendly serão bem aceitos pelo público e sem dúvida vão representar um diferencial para profissionais que trabalham com obras e decoração, como engenheiros, arquitetos e designers de interiores.

 

04 – Projetos padronizados continuam em alta

 

O ambiente corporativo também valoriza muito a elaboração de projetos padronizados de acordo com as necessidades específicas de cada departamento. Ofereça soluções em iluminação para empresas que reúnam aspectos como economia, design singular e durabilidade. O resultado final vai surpreender a todos e pode render algumas indicações para você.

 

05 – O cristal também é tendência

 

Se engana quem pensa que os cristais já saíram de moda faz tempo. Em 2018, muitas luminárias LED e lustres vão contar com pequenos detalhes em cristal para deixar a decoração mais sofisticada. Esse tipo de peça combina perfeitamente com a decoração da recepção ou até mesmo de uma sala de reuniões. Você pode usar e abusar da criatividade para entregar um projeto de iluminação para empresas que se destaque no mercado!

 

Se você é arquiteto, engenheiro ou designer de interiores, sua maior missão é conseguir fazer com que o seu cliente economize energia elétrica sem precisar abrir mão do bom gosto e da qualidade.

 

Para te ajudar a elaborar um projeto de iluminação bem-sucedido, criamos um kit de e-book + planilha com Tudo o Que Você Precisa Saber Para Que o Seu Cliente Economize Até 90% de Energia Elétrica Utilizando a ​Iluminação LED. Faça o seu cadastro e tenha acesso ao kit exclusivo em segundos!

Marcelo Luz

É consultor especialista em iluminação LED e materiais elétricos na Rimo Elétrica. Possui bacharelado em engenharia mecatrônica e controle de automação.